Dia do Orgasmo

Maria não expõe o corpo para seu homem

"Olá !
Sou Maria tenho 23 anos. Tenho uma dúvida e gostaria que me desse algumas dicas para eu tentar solucionar o meu problema. Será que pode me ajudar?

Aos 16 eu engravidei e isso fez com que minha barriga ficasse horrível com as famosas (estrias). Bem depois disso tenho vergonha de ficar sem roupa. Minha relação com meu marido atual é ótima, mas nunca sem blusa. O que quero saber é "Será que o tesão, o desejo e o prazer dele diminuiria ou acabaria se ele me visse nua na hora do amor ? " Tenho vergonha de pergunta para ele!! Se puder tirar minha dúvida vou fica super feliz.
Bejinhos e Obrigada.


Obs: Leio suas dicas e coloco em prática! São ótimas."

Resposta do Casal Orgasmo:

Após os filhos ou até mesmo por descuido e com o passar do tempo algumas mulheres se sentem diminuídas com o seu corpo por ter tornado-se tão diferente do que era quando começaram o relacionamento. O que acontece é que as mulheres por sua natureza tentem a se cobrar demais com seus “defeitos” adquiridos e ficam com vergonha do seu parceiro. A vergonha e timidez no sexo é um vilão que precisa ser vencido. A autoconfiança em sí própria é extremamente importante.

Acredito que nessas situações você deva encarar o espelho e lhe dizer coisas bonitas, conversar com você mesma e tentar enaltercer algo que ache bonito em você. A autoconfiança faz de nós mulheres sexy´s e os homens admiram mulheres auto confiantes e acham elas extremamente sensuais.

É difícil do dia pra noite sentir-se a mulher mais linda do planeta, mas é um exercício diário que você deve praticar.

Algo que nos dificulta muito é o tal “padrão de beleza”, imposto pela mídia, onde só há mulheres perfeitas! Elas já acordam maquiadas e com os cabelos sempre feitos, tem os dentes clareados sem escovar os mesmos rsss. Isso não existe!! é o mesmo que você comprar o shampoo do comercial por causa dos cabelos que lá aparecem. Isso é televisão, e puramente ficção.

Na vida real sempre tem algo que nos incomoda, ninguém é perfeito até as modelos com certeza absoluta encontram um defeito em seu corpo.

Sei que os filhos deixam marcas em nosso corpo, sou mãe também e sei disso perfeitamente. Eu também não sou perfeita, tenho inúmeros defeitos e “grilos” mas procuro sempre enaltecer minhas qualidades e esquecer meus defeitos. Toda mulher tem qualidades, sim ! Com certeza, você pode não notar, mas você tem várias qualidades. Algumas dicas para você se ver melhor....

1) Se você tem um cabelo grande, use e abuse deles, solte-o, mantenha-os escovados ou hidratados, enfeitados!

2) Você tem seios bonitos? Invista em decotes... sem exageros é claro.

3) Uma cintura elegante? Use mini-blusas ou algo mais justinho no corpo para deixá-la em evidência..

O importante é entender que ninguém deixa de ser bela ou “gostosa” por conta de não estar dentro dos parâmetros da beleza impostos pela mídia. Você precisa encontrar seus dotes e qualidades

Acredito que quem realmente se importa com defeitos somos nós e eles podem sim ser menos valorizado se nós formos mulheres auto confiantes e sensuais.

Acho que nenhum homem do planeta perderia o tesão em sua parceira ao vê-la nua. Pelo contrário, faça disso um prazer. Entregue-se! Seu marido precisa ser seu cúmplice, seu amor, seu amigo e seu macho. Sem pudores, sem preconceitos e totalmente sem vergonha.

Converse... jogue com ele. Perguntar é bom mas em algumas situações você pode ser esperta e deixá-lo louco de tesão.

Tire fotos do seu corpo... como mãos (unhas feitas por favor!!) , pés, boca ( com batom), umbigo, seios, bumbum... nessa ordem para gerar expectativa. Vá mandando aos poucos com intervalo de 1:00 hs entre uma mensagem e outra.

Você pode enviar pro celular mesmo ou pro e-mail dependendo com que ele trabalha... quando enviar a ultima foto ligue pra ele e diga... quero você na minha cama hoje... (Marque um horário) encontro marcado e desligue.

Ele vai comparecer com muitooooo tesão e você pode também usar essa tática para conseguir tirar toda a roupa fazer com que ele enlouqueça!! Boa sorte meninas!!

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

Como Participar?

Qualquer pessoa que esteja na nossa lista de contatos pode participar do Divã do Prazer.

Nos reservamos o direito de escolher quais histórias vamos contar aqui.

Para aumentar as suas chances de ter o seu relato aqui, temos algumas dicas.

O mais importante é você caprichar bastante no seu texto.

Para podermos lhe ajudar, precisamos de detalhes. Vejamos o exemplo de uma informação com pouco detalhe: meu marido é bem mais velho do que eu.

Para deixar essa informação mais precisa, melhor dizer: eu tenho 20 anos e meu marido tem 35 anos.

Ou seja, procure nos descrever com capricho e detalhes, pois assim aumenta a nossa chance de conseguirmos te ajudar.

Então é isso, nosso email está logo aqui abaixo. Manda a sua história pra gente e capriche!