Dia do Orgasmo

7 Dias sem Sexo, O Que Fazer para Apimentar?

Olá Casal Orgasmo!

Tenho 30 anos, meu noivo tem 23 anos temos uma vida sexual maravilhosa, mas em questão a ajuda que eu preciso é que mediante uns probleminhas com minha flora feminina, vou precisar ficar sete dias sem transar, devido a orientação da minha ginecologista por causa do uso de pomada vaginal.

Enfim gostaria que me orientassem sobre algumas formas de dar prazer ao meu companheiro, já que eu preciso manter resguardo, sei que existem diversas formas mas no em tanto gostaria de dicas que me ajudassem a essas formas não caírem na rotina a final são longos sete dias e não gostaria de que meu noivo ficasse na mão literalmente!!! kkkkkk...

Desde já, obrigado!

Oi Flor!! Adorei sua pergunta e achei ótima sua observação. Cuidar da nossa saúde vem sempre em primeiríssimo lugar. Você está de parabéns.

Você não é a única que passa por esses problemas com a flora vaginal, que requerem o tratamento adequado sem sexo e fazendo o uso desses cremes, vaginais.

Bem, existem muitas coisas que você pode fazer no seu homem para não deixá-lo na mão. A primeira que me vem na cabeça é você utilizar esses 7 dias, para instigar o gato até não aguentar mais. E quando você terminar o tratamento, você se compromete de apagar o fogo dele, no motel, que tal?

A segunda dica, é aliviar as tensões do gato com uma massagem bem relaxante, claro, uma massagem erótica. Leia mais (Que tal uma massagem para relaxar?).

Sexo oral bem feito, super caprichado também é super bem vindo. Sugiro que você leia os seguintes artigos : ( 5 Estímulos para Intensificar o Prazer no Sexo Oral) (Sexo Oral: Como os Homens Gostam?)

Por último, se você for uma mulher que topa, por que não presentear o gato cum um sexo anal? Pode ser bastante prazeroso para ele e pra você também. E durante o anal, você pode usar algum estimulador no clitóris, para você também se satisfazer, e gozar ne amiga!! Leia o artigo Os Tabus e Dicas do sexo Anal Rsss

Vai ajudar! Um grande beijo

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

Como Participar?

Qualquer pessoa que esteja na nossa lista de contatos pode participar do Divã do Prazer.

Nos reservamos o direito de escolher quais histórias vamos contar aqui.

Para aumentar as suas chances de ter o seu relato aqui, temos algumas dicas.

O mais importante é você caprichar bastante no seu texto.

Para podermos lhe ajudar, precisamos de detalhes. Vejamos o exemplo de uma informação com pouco detalhe: meu marido é bem mais velho do que eu.

Para deixar essa informação mais precisa, melhor dizer: eu tenho 20 anos e meu marido tem 35 anos.

Ou seja, procure nos descrever com capricho e detalhes, pois assim aumenta a nossa chance de conseguirmos te ajudar.

Então é isso, nosso email está logo aqui abaixo. Manda a sua história pra gente e capriche!