Dia do Orgasmo

A Volta dos Orgasmos Vaginais

Olá, podem me ajudar?? Sou uma mulher de 47 anos e quando iniciei a minha vida sexual há muitos anos atrás, conseguia, embora sempre de forma demorada, ter orgasmos vaginais, entretanto foram desaparecendo, e agora só consigo através de estimulação direta do clitóris, ou com sexo oral.

Chego a pensar que tenho algo errado comigo. O meu atual marido de início ficou muito confuso, porque nunca tinha tido nenhuma mulher que só atingisse o orgasmo assim, agora já nem tanto, mas eu própria, gostaria de voltar a sentir o orgasmo vaginal e não consigo.

Sempre que temos sexo, adoro quando ele me penetra, todas as caricias que me faz, toda a intimidade que temos, mas depois não chego lá. Por acaso, há alguma dica que me possam dar, algum conselho. Agradecia muito. Beijinhos. Oi Flor!! Realmente, quando tratamos de orgasmo feminino o assunto não é tão fácil assim. O que acontece: Você disse que iniciou sua vida sexual a muito tempo atrás, mas esqueceu de mencionar, se você deu continuidade ou se interrompeu sua vida sexual por algum tempo.

O fato de você não ter orgasmo com penetração, não caracteriza nada de errado com você. Mas como sempre, uma ida ao ginecologista é sempre bem-vinda. Acredito que fatores com a pressão e a vontade que você tem de conseguir voltar a gozar na penetração estejam impedindo que você consiga esse feito.

. São muitas as mulheres que só conseguem ter orgasmos através da estimulação do clitóris, então novamente, acredito que não tenha nada de errado com você.

A minha dica para você nesse momento é tentar relaxar e esquecer um pouco o foco do orgasmo durante a penetração. Curta os prazeres que você consegue proporcionar, tente também se masturbar durante a penetração, de 4 é muito bom!! Super indico.

Ah!! E não esqueça da visita ao Ginecologista. Ok? Beijos Sra. Orgasmo

Oi, aqui é o Sr Orgasmo falando, a forma como eu vejo, o tesão mora na mente. Tanto é verdade, que sussurrar histórias excitantes, fantasias no ouvido do parceiro durante o sexo pode acelerar a chegada do orgasmo.

Sugiro que você tente explorar algumas fantasias sexuais que te dão muito tesão e vocês imaginem essas fantasias, enquanto transam, como se fosse um filme.

Outra coisa , que vale a reflexão, é se o seu parceiro atual disperta em você o mesmo desejo e tesão que o outro parceiro que lhe proporcionava os orgasmos vaginais. Novamente, o tesão conta muito.

Espero tê-la ajudado. Abraço Carinhoso Sr. Orgasmo.

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

Como Participar?

Qualquer pessoa que esteja na nossa lista de contatos pode participar do Divã do Prazer.

Nos reservamos o direito de escolher quais histórias vamos contar aqui.

Para aumentar as suas chances de ter o seu relato aqui, temos algumas dicas.

O mais importante é você caprichar bastante no seu texto.

Para podermos lhe ajudar, precisamos de detalhes. Vejamos o exemplo de uma informação com pouco detalhe: meu marido é bem mais velho do que eu.

Para deixar essa informação mais precisa, melhor dizer: eu tenho 20 anos e meu marido tem 35 anos.

Ou seja, procure nos descrever com capricho e detalhes, pois assim aumenta a nossa chance de conseguirmos te ajudar.

Então é isso, nosso email está logo aqui abaixo. Manda a sua história pra gente e capriche!