Dia do Orgasmo

Como ser Sexy na Gravidez?

Boa Tarde casal orgasmo!!! Gostaria de saber algumas dicas para sempre manter meu casamento apimentado. Antes meu marido vivia dizendo que gostaria muito de transar comigo quando eu estivesse gravida, pois morria de tesão, e agora estou grávida de 7 meses e não vejo esse tesão todo. Pois ele tem um pouco de medo de estar machucando o bebê.

Então eu gostaria muito de saber como faço para "seduzir" meu marido, como ser sexy com essa barriga???

É... sexo na gravidez é um mito atrás do outro... muito comum. Em meio a tantas sensações novas tanto para a mamãe quanto para o papai. Os pais tem sim esse mito embutido na mente de que vai machucar o bebê! Não papais! Não machuca!!

A gravidez ocorrendo normalmente e não sendo de risco não faz mal nenhum a mamãe e nem ao bebê.

Pelo contrário... o sexo na gravidez é muito saudável, pois ajuda da dilatação gradativamente e consequentemente a mamãe irá agradecer na hora do parto. Salvo quando há restrições... quando a mulher está com gravidez de risco é sempre bom consultar seu médico quanto ao assunto.

Até mesmo a ejaculação... Muitos homens também não ejaculam dentro da vagina da mulher durante a gestação pois acreditam que o esperma vai parar lá no bebê e que ele pode até sentir o gosto e que isso seria horrível. Papais! Século XXI né? Isso não acontece! O bebê está dentro do útero protegido por várias e várias camadas... o seu esperma não vai nem passar perto do bebê.

Ser sexy na gravidez lindona.... depende somente da sua vontade. Com esse novo corpo a maioria das mulheres fica sentindo-se feia e gorda. A mudança na aparência e alteração no seu peso é um processo natural da gravidez e você precisa engordar aqueles quilos recomendados por seu médico a saúde do seu bebê depende disso também.

Eu já estive grávida... o que posso dizer é que minha fase grávida não foi nada boa. Eu me sentia horrível, gorda e meu marido não me desejava. Engordei 30 quilos! E transei na minha gravidez somente 2 vezes. Não aconselho isso a ninguém.

O que posso dizer para consolá-las é que isso tudo passa. Os quilos adquiridos vão embora rapidinho quando o bebê nascer. Ao contrário de se sentir gorda e feia vá ao salão frequentemente! Use roupas para grávida sim, mas sem tirar sua sensualidade.

Converse com seu parceiro! Se preciso for leve-o ao médico do pré-natal com você. Diga na frente do médico que você deseja transar que sente desejo e que seu marido tem medo de machucar. O médico vai explicar tudinho e seu parceiro pode ficar mais relaxado. Também pode optar por uma conversa só vocês dois. Pode sugerir uma ida ao motel por exemplo. Compre uma lingerie bem linda.

O primeiro passo para o seu marido te achar sexy é você se sentir dessa forma. Sinta-se linda!! Gostosa. Você está grávida e não doente ou obesa. Não pense também como algumas pessoas... “A gravidez é um momento sagrado”.... Pode até ser mas não dá pra ficar 9 meses sem transar né?

Um dica muito gostosa de colocar em prática nesse momento é um ensaio sensual … Sensual mesmo! Com lingeries e apetrechos sensuais. Ordene que seu marido participe! Custa um pouquinho caro mas vale muito a pena.

No meio liberal tem muitas grávidas! Elas fazem sexo com mais de 5 homens... e ainda postam foto. Algumas pessoas acham feio ou sujo. Eu não sou de julgar ninguém e se isso deixa ela feliz né? Isso que importa. O que quero mostrar com essa informação é que sexo na gravidez faz muito bem. E que você não está sozinha nessa. Tem muitas mulheres que estão grávidas junto com você e que estão aproveitando e muito esse momento.

Irei terminar falando um pouco sobre posições que favorecem esse momento da gravidez. O lance mais legal é fazer posições que não pressionem a barriga e que deixem-a livre de qualquer pressão, para não machucar a mamãe. Lembre-se! Mamãe feliz e confortável = Bebê feliz e confortável. Sugiro essas:

De ladinho: Fiquem deitados de ladinho. O marido por trás e façam assim os movimentos mais agradáveis para todos.

De 4: Muito ótima! O homem continua com sua vista privilegiada, a mulher se sente desejada e a barriga fica livre como eu já expliquei.

Cavalgando: Fique por cima dele, no comando. Pode ficar de costas caso seja mais confortável para vocês por causa da vista da barriga. Com você de costas seu marido vê somente suas costas, cabelos e bumbum, esquecendo momentaneamente que ali na frente tem uma barriga rsss.

Podem experimentar algumas posições em um poltrona, onde a mulher sempre ficará por cima, para deixar sempre a barriga livre.

Tentem essas e podem usar a imaginação de vocês também, desde que seja sempre bom para todos. A mamãe estando confortável o bebê também estará.

Esperamos ajudá-las nesse momento tão especial, use a seu favor! Valorize-se e lembre-se sempre que é um momento e logo logo vai passar... Hoje em dia nada é irreversível. Tudo se resolve. Seu corpo e sua aparência voltarão ao normal e podem inclusive ficar até mais belo do que sempre foi.

Bom sexo meninas! E boa Gestação!

Como Participar?

Qualquer pessoa que esteja na nossa lista de contatos pode participar do Divã do Prazer.

Nos reservamos o direito de escolher quais histórias vamos contar aqui.

Para aumentar as suas chances de ter o seu relato aqui, temos algumas dicas.

O mais importante é você caprichar bastante no seu texto.

Para podermos lhe ajudar, precisamos de detalhes. Vejamos o exemplo de uma informação com pouco detalhe: meu marido é bem mais velho do que eu.

Para deixar essa informação mais precisa, melhor dizer: eu tenho 20 anos e meu marido tem 35 anos.

Ou seja, procure nos descrever com capricho e detalhes, pois assim aumenta a nossa chance de conseguirmos te ajudar.

Então é isso, nosso email está logo aqui abaixo. Manda a sua história pra gente e capriche!