Dia do Orgasmo

Mariana quer dar o c... para o marido

Olá. Casal Orgasmo!!
Estou gostando muito de vocês! E quero continuar recebendo seus email's. Quanto a questão do sexo oral, pra mim e meu esposo tudo ok sem problemas, adoramos!

Somos casados a 15 anos. Agora quanto ao sexo anal... problemas a vista.! A dor é algo insuportável!!!! Não vejo prazer nisso... Ele é louco pela minha bunda!!! Já tentamos várias vezes... e no máximo só entra o dedinho ( com dor! )

Aí eu tenho uma dúvida constante: é possível ter orgasmo anal? A mulher sente prazer no sexo anal??? Gostaria de ter a opinião em particular de vcs. Bjosss Mariana

Resposta do Casal Orgasmo:

Oi Mari! Agradecemos os elogios ao nosso trabalho. Estaremos sempre em busca de aprimoramento sexual para passar pra vocês... rsss.

Bom... Quanto a suas dúvidas. Vamos lá.

O sexo anal, envolve tabus. Por isso muitas mulheres travam nessa hora.

Acho que o primeiro passo para passar a gostar de sexo anal é você se livrar desses tabus. Esquecer as outras tentativas frustadas, por que se lembrar dessas tentativas anteriores vai recordar da dor que sentiu e vai ficar com medo. O medo não é nada aliado ao sexo anal.

Como já tiveram várias tentativas e não conseguiram, podem tentar da próxima vez, brincar com seu c... ! Compre uns brinquedos no sex shop, pode ser até uma prótese peniana. Escolha uma pequena e fina para você sentir prazer e não dor. Lambussseeee de lubrificante. (A base de água)

Outros brinquedos que podem ajudar... existem umas bolinhas que são unidas por um fio de silicone. Chama-se bolinhas tailandesas. Podem brincar introduzindo essas bolinhas.

O passo 1 para você conseguir liberar o cuzinho pro seu homem é você perder o medo que adquiriu de sentir dor. Esqueça o medo. Relaxe enquanto brincam. Coloque o tesão e o prazer que vai sentir pra fora. Gemendo, gritando... tudo vale, como acharem melhor.

Quando estiver com o cuzinho treinado e o brinquedinho ou os dedos do seu homem estiver proporcionando prazer e não mais dor, é hora de tentar a penetração.

Você pode também de inicio até se acostumar usar algum anestésico, nos sex shop você encontra e em algumas farmácias também. (Dica: O anestésico deve ser colocado somento no cuzinho. Não coloque no seu clitóris nem no pau do seu homem, pois eles podem perder a sensibilidade e não é o que queremos.)

Você precisa relaxar! Pensar que dar seu c... será delicioso e inesquecível.

Ah! Importantíssimo!! Seu homem precisa estar com o pênis totalmente ereto! Duro como pedra. Não dá pra fazer anal com o pau mole né?

Comece com posições mais ligths e com movimentos mais calmos.

Algumas posições que eu indico.

1) De conchinha: Você empina o bumbum e relaxe. Deixe que ele a penetre devagar. Quando estiver incomodando peça que ele espere um pouquinho sem tirar o pênis até seu c... se acostumar. Depois continuem.

2) De bruços: Minha posição preferida para praticar o sexo anal.... Você fica de bruços com um travesseiro embaixo da bu... para deixar você com essa parte mais alta. Empine o bumbum, lambusee sempre de lubrificante ou anestésico, como prefirir. Depois ele vai penetrando devagar ... assim é uma delícia, quando tiver todo o pênis dentro vocês podem ir aumentando a intensidade dos movimentos, quando estiver totalmente a vontade e o pênis todo lá dentro você pode até levantar dessa posição e ficar de 4.

3) Você pode tentar ir por cima, cavalgando. Ir sentando devagar a medida que se setir confortável. Eu particularmente não gosto muito. Só faço assim quando está tudo liberado lá. rsss

Mari, é possível sim sentir muito prazer anal. Posso afirmar porque eu sinto! Adoro anal!

Agora... é possível ter orgasmo anal?

Algumas mulheres afirmam que isso é possível ter orgasmo anal. Eu nunca consegui.

Algumas delas usam um estimulador de clitóris e assim conseguem chegar ao orgasmo na penetração anal. Eu quasee gozei com esse método mas não cheguei lá. Pelo menos ainda não rss.

Importante ressaltar! Não somente o anal como qualquer outra coisa. Nunca faça nada por obrigação quando trata-se de sexo. Ou puramente para agradar seu homem. Faça somente o que tiver vontade e o que te proporcionar prazer. ok? #Fica a dica.

Beijos Mari e todas vocês!! Espero tê-las ajudado com essas dicas!

Bom sexo anal para vocês!!

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

Como Participar?

Qualquer pessoa que esteja na nossa lista de contatos pode participar do Divã do Prazer.

Nos reservamos o direito de escolher quais histórias vamos contar aqui.

Para aumentar as suas chances de ter o seu relato aqui, temos algumas dicas.

O mais importante é você caprichar bastante no seu texto.

Para podermos lhe ajudar, precisamos de detalhes. Vejamos o exemplo de uma informação com pouco detalhe: meu marido é bem mais velho do que eu.

Para deixar essa informação mais precisa, melhor dizer: eu tenho 20 anos e meu marido tem 35 anos.

Ou seja, procure nos descrever com capricho e detalhes, pois assim aumenta a nossa chance de conseguirmos te ajudar.

Então é isso, nosso email está logo aqui abaixo. Manda a sua história pra gente e capriche!