Dia do Orgasmo

Truques para um boquete perfeito

Truques Para O Boquete Perfeito

Minhas lindas e deliciosas amigas.... sinto informá-las que a maioria de nós mulheres não agradam seus parceiros no famoso sexo oral.

Ao contrário do que dizem por aí, o sexo oral deve ser feito com doçura, carinho e vontade! Já disse algumas vezes, no sexo precisamos imaginar ser uma puta... Encarar mesmo uma “personagem” como em um teatro onde nós e eles somos os personagens principais e encarar os prazeres do sexo com vontade e tesão. Sem “nojinhos”, vergonha ou preconceito.

Em muitas pesquisas sobre sexo, a preferência mundial dos homens é o oral.

Como disse, a maioria de nós não faz um oral bem feito.... Muitas mulheres fazem oral com agressividade e sem a menor vontade... com cara de nojo e desprazer. Não podemos fazer isso!!

Os homens são muito visuais, e importa pra eles também saber que você está desfrutando dele com gosto! Se demontramos “nojo” de seu membro ele pode até perder totalmente o tesão. O sexo oral, não é só pra eles... é pra nós também! O fato de “chupar” seu parceiro deve lhe trazer prazer, devemos desfrutar de seu membro ereto... saborear como se fosse um delicioso sorvete! Rss

Os movimentos e táticas variam de homem pra homem é claro... Mas todos eles gostam de ser tratados com carinho e não com agressividade. Bem... dito isso... vou dar algumas dicas para vocês inovarem o oral nos seus parceiros e surpreendê-los com um maravilhoso oral.

O primeiro passo, volto a reforçar é que devemos desfrutar do oral que estamos fazendo. Sentir prazer em “chupar” demonstrar esse prazer ao estar lhes proporcionando tal prazer. Acostume-se com a ideia de caprichar no oral... isso é muito importante.

Passado o passo de aprender a gostar de “chupar” … vamos começar um delicioso oral...

Comece por seu corpo... passe o membro dele por seus lábios, seus seios... encoste na portinha da sua bu, fale sacanagens quentes... por exemplo: o quanto tem tesão em seu homem ou o quanto gosta de estar ali … e inicie o trabalho com a boca.

Trate o membro com carinho... beije, passe os dedos... massageie seus testículos (COM CUIDADO! É UMA REGIÃO SENSÍVEL) garanto que ele vai adorar! Chupe devagar... passe a língua em baixo dos testículos (se ele emitir que não está bom, por preconceito... é perto do ânus... suba novamente... conversem depois!)

Deixar a boca e a língua relaxada e sempre molhada é muitooo bom. A “cabecinha” do pênis é muito sensível por isso estar sempre com a boca úmida, desliza melhor e proporciona mais prazer...

Passe a língua na “cabecinha”... desça e suba por seu membro. Coloque ele na boca o máximo que conseguir. No início sentimos um incômodo, mas com prática você conseguirá engolir ele todo. Colocar o membro todinho na boca leva os homens a loucura!

Enquanto faz o oral.. olhe no olho dele! Mostre o quanto está exitada lhes proporcionando tanto prazer. Esqueça a vergonha!

Alterne a velocidade... ora desça mais devagar com ele todinho na boca... ora faça-o mais rápido... O movivento de sucção também é divino, mas também faça com carinho para não causar dor.

Pode também alternar o oral com masturbação... é excelente! Mas é preciso estar bem molhado, para escorregar e também não causar dor.

Nunca!! Nunca mesmo use os dentes!! Causa muita dor! Procure sempre usar os lábios, a boca e a língua... bem relaxada... “molinha.”

Pra terminar de enlouquecer seu homem, deixe-o finalizar na sua boca. O legal é engolir sem “nojinho”. Se não conseguir, receba o leitinho na sua boca e deixe sair caindo sobre o pau dele. Dica: não saia correndo para o banheiro pois eles se sentem mal com essa atitude.

Esses são alguns passos básicos para um bom oral...

Dicas extras: Quando estiver craque no oral, para dar um toque a mais você pode usar oléos com sabor (encontra-se no sex shop), gelo, camisinha comestível, halls... Ah! Sexo oral no chuveiro também é muitoooo bom.

IMPORTANTE: Esses artigos e dicas são direcionados para casais... que já possuem alguma intimidade. Não saia chupando qualquer um sem camisinha, pois o sexo oral também pode transmitir muitas doenças sexualmente transmissíveis.

Gostou do artigo? Deixe um comentário logo abaixo.

E não se esqueça de entrar para o grupo seleto de pessoas que recebem nossas recomendações exclusivas por email, deixando seu nome e email no formulário abaixo.

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

 

Conteúdo Adulto

 

Ó mulheres

Será que as mulheres são mais felizes porque podem ter diversos tipos de orgasmo ou os homens são mais felizes porque podem exibir mais explicitamente seu poder orgásmico?

Sexo Oral

Para o homem, sexo oral é mais importante? Confira essas dicas para o oral perfeito no homem...

Orgasmo Perfeito?

Siga esse passo a passo e tenha o orgasmo perfeito:

  1. Aqueça seu parceiro com carinho e frases picantes
  2. Vai tirando a roupa do parceiro bem devagar
  3. Chupe e seja chupado(a) até quase derreter
  4. Na hora de penetrar, vá devagar
  5. Se seu corpo pedir, perca a cabeça sem moderação
  6. Goze à vontade!