Dia do Orgasmo

Sol Quente, O Rapaz Desconhecido e Muito SEXO...

Eu e Erick estamos casados a dois anos, e temos um tesão incontrolável um no outro.

Sempre rolam entre nós muitos beijos, amassos, fetiches, fantasias e um sexo selvagem e enlouquecedor. Hoje, vou contar uma de nossas loucuras de um dia desses. Só de lembrar já fico molhada!

Estávamos com muito tesão que quando a gente se encostava dava choque na pele. Pegamos o carro e fomos em direção à praia, era um dia quente sol em nossa cidade.

Estávamos de roupa de banho, eu de biquíni fio dental cor de rosa e Erick apenas de sunguinha branca. Já no caminho fiquei de quatro no banco e fui chupando o Erick até a chegada da praia. Ele não conseguia se concentrar de tão bom que estava meu boquete, então antes de chegarmos até a praia ele recostou o carro e eu continuei atiçando. Chupava seu pau gostoso enquanto olhava nos seus olhos e fazia cara de safada. Erick gemia, urrava e falava coisas sujas, me chamava de puta particular, vadia e ordenava que eu continuasse o boquete até que ele jorrasse seu leite em minha boca.

Meu tesão era muito! Incontrolável... Fiquei ali de quatro chupando o pau de Erick por bastante tempo, meu tesão era tanto que eu gemia somente em chupá-lo, minha buceta estava pegando fogo e derretia de tão melada. Erick começou a colocar um de seus dedos no meu sexo quente, ela latejava e estava enxadinha de tanto tesão e calor que estava ai dentro do carro.

O ambiente tinha cheiro de sexo, o tesão exalava por nossos poros. Eu sempre tive a fantasia de chupar um desconhecido enquanto dava pro Erick, mas isso nunca tinha saído da nossa imaginação...

Até que nesse dia, o tesão foi tanto que implorei para que o Erick chamasse o rapaz que tomava conta do estacionamento onde paramos próximo a praia.

Erick ficou meio confuso, mas deixou que o tesão do momento tomasse conta e então chamou o rapaz pela janela do carro, e eu continuei chupando...

- Sr. Por favor...

(o rapaz chegou próximo ao carro e então se deparou comigo de quatro no banco do carona chupando o pau do Erick, arregalou os olhos e disse)

- sim Sr. , em que posso ajudar?

(Claro que o rapaz ficou com tesão na hora. Dei sorte nesse dia, pois o rapaz era bonito, branco, forte, do tipo que malha, e parecia ser limpinho)

- minha mulher está com muito tesão... tem a fantasia de chupar um desconhecido, você deixaria ela te chupar enquanto transamos aqui, agora??

(já imagina a resposta??)

- nossa! É claro!! Será literalmente um prazer sr.

Assim o fizemos, o rapaz tirou o pau para fora da bermuda e eu chupei seu pau enquanto Erick me penetrava, com estocadas sensacionais.

O rapaz, que não sabemos o nome era limpinho como imaginei, mas seu pau estava com gosto e cheiro de suor, mas mesmo assim nunca havia chupado um pau tão gostoso. Cabia perfeitamente na minha boca, e conseguia suga-lo com vontade. Estava realizando uma fantasia, então você pode imaginar o tamanho do meu tesão.

Meu homem me penetrando gostoso enquanto chupava o rapaz do estacionamento pela janela do carro.

Assim ficamos por uma meia hora, eu urrava e gemia alto pois não conseguia aguentar de tanto tesão. O rapaz perguntou se podia me chupar, para me fazer gozar. Naquela altura do campeonato, Erick permitiu.

Fui para o banco de trás, abri a porta e fiquei deitava com as pernas abertas enquanto o rapaz me chupava e eu chupava o pau do Erick. Não demorou nem 10 minutos e eu gozei. Te garanto, foi a melhor gozada da minha vida. Dois homens deliciosos ali ao meu dispor sendo um desconhecido saciando meus prazeres. Tem tesão maior? Erick também estava louco de tesão e então resolveu deixar o rapaz desconhecido me comer.

Assim o rapaz fez! Que delícia! Dei para ele ali naquele sol, naquele calor, no carro, com meu marido acompanhando e participando de tudo.

O rapaz me penetrou gostoso, aproveitou cada pedacinho pois sabia que seria a última vez. Até que não aguentou mais, tirou o pau e esporrou na minha barriga. Urrou de prazer. Deitou sobre meu corpo e sua porra e me beijou a boca.

Por fim nosso rapaz desconhecido se despediu e se foi. E eu e Erick continuamos a brincadeira. Desta vez Erick me colocou com o corpo do lado de fora do carro recostada sobre a porta com o corpo em pé, então me penetrou gostoso e esporrou dentro de mim.

Ao final, não tínhamos mais forças para curtir a praia. Estávamos sujos, suados e então fomos para a casa. Sexo sujo e inseguro totalmente, foi sim uma enorme irresponsabilidade. Mas confesso que valeu muito a pena. E repetiria a dose novamente, mas Erick afirma ter sido uma loucura e não deseja repetir infelizmente. Espero que tenham gostado da nossa aventura! Comentem!!

Se você tiver um conto como esse, envie para casalorgasmo(arroba)diadoorgasmo.com.br.

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

 

Conteúdo Adulto

 

Ó mulheres

Será que as mulheres são mais felizes porque podem ter diversos tipos de orgasmo ou os homens são mais felizes porque podem exibir mais explicitamente seu poder orgásmico?

Sexo Oral

Para o homem, sexo oral é mais importante? Confira essas dicas para o oral perfeito no homem...

Orgasmo Perfeito?

Siga esse passo a passo e tenha o orgasmo perfeito:

  1. Aqueça seu parceiro com carinho e frases picantes
  2. Vai tirando a roupa do parceiro bem devagar
  3. Chupe e seja chupado(a) até quase derreter
  4. Na hora de penetrar, vá devagar
  5. Se seu corpo pedir, perca a cabeça sem moderação
  6. Goze à vontade!