Dia do Orgasmo

Inversão de Papéis: a polêmica

Calma! Não julgue sem saber nem saia correndo sem ler. O fetiche da inversão de papéis pode ser uma deliciosa cereja para o bolo da sua relação.

Ao contrário do que você pensa, a inversão de papéis e um fetiche super comum e muitos casais são adeptos a pratica, mas claro, ainda por puro preconceito, ninguém sai por aí falando normalmente sobre o assunto. E também é sim o desejo de muitos homens. Poder falar abertamente de suas vontades e desejos e assim serem totalmente realizados, em seu relacionamento.

Mas, estou eu aqui falando sobre o assunto e nem me dei conta de que você pode não saber o que é: Inversão do papéis.

Então, no português claro, a mulher penetra o homem, nesse caso, com um vibrador, ou uma cinta com um consolo acoplado, assim a mulher fica com um p... no lugar da bu. Como você já sabe o prazer anal é muito comum a todos os homens, isso porque o “ponto g” deles fica na próstata que se localiza dentro do ânus.

A inversão de papéis, pode ser uma deliciosa brincadeira, para rasgar todos os tabus e preconceitos e apimentarem e muito a relação de vocês.

Mas, como abordar tal assunto com seu homem?? Pois é, não é uma tarefa assim tão fácil. Isso também porque os preconceitos e tabus quanto a masculinidade dos homens ainda é muito repressor e seu homem pode não topar de primeira, com medo de ser criticado e julgado por você.

O fato do homem gostar de inverter os papéis, não tem nada a ver com homossexualismo. Trata-se apenas de um prazer comum, uma zona de prazer do corpo humano, e não tem absolutamente nada a ver com ser homossexual.

Não sei se você sabe, mas nós fazemos parte de um grupo do “meio liberal” onde já vimos de tudo. Inclusive, nesse meio também conhecemos algumas garotas de programa, que me afirmaram que pelo menos 50% dos homens que as procuram, pediam a inversão de papéis, como realização de fantasias reprimidas. Então, pense melhor sobre o assunto, ok?

Continuando... algo que você pode tentar inicialmente, antes de tentar penetrar seu marido. É fazer cainhos na região anal dele, e ver assim qual será a reação dele.

Conversar sobre o assunto com muito cuidado também é sempre uma boa opção. Como eu disse, tome cuidado! Se seu homem achar que você está em algum momento criticando ele ou julgando suas fantasias, ele nunca mais se abrirá pra você novamente.

É fato! Os homens têm muitas intervenções nervosas no ânus, e no quadrante inferior do bumbum, então esses fatores tornam essa região sensível ao toque, proporcionando sim muito prazer ao ser estimulado.

O fio terra é o início do caminho para inverter os papéis. Quando o homem estiver muito excitado, tente fazer carinhos nessa região, até que ele permita que você introduza o dedo.

Caso ele diga que não ou algo do tipo, diga que você tem esse tesão e que você vai se excitar muito... ele vai permitir. Tenho certeza que ele vai pedir “bis”

Assim, dessa forma, indo com calma, começando com carinhos, beijos e o fio terra você estará literalmente abrindo o caminho para então, inverter os papéis de verdade.

Além claro, do prazer de ser penetrado, a inversão de papéis, tem um “que” do prazer de ser dominado ou submisso... Alguns homens também adoram ficar de 4 com coleirinha sendo dominado por suas mulheres...

Depois disso vá experimentando uma imensidão de vibradores, consolos e próteses com diversas cores, modelos e texturas diferentes. Alguns modelos até vibram, proporcionando ainda mais prazer. Na arte do sexo amor... o céu é o limite.

E aí? O que achou do artigo? Muito picante pra você? Passa do seu limite? O que acha? Conta tudo!! Comente abaixo com suas opiniões!

Clique aqui e baixe gratuitamente "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" com histórias reais do Casal Orgasmo

 

Conteúdo Adulto

 

Ó mulheres

Será que as mulheres são mais felizes porque podem ter diversos tipos de orgasmo ou os homens são mais felizes porque podem exibir mais explicitamente seu poder orgásmico?

Sexo Oral

Para o homem, sexo oral é mais importante? Confira essas dicas para o oral perfeito no homem...

Orgasmo Perfeito?

Siga esse passo a passo e tenha o orgasmo perfeito:

  1. Aqueça seu parceiro com carinho e frases picantes
  2. Vai tirando a roupa do parceiro bem devagar
  3. Chupe e seja chupado(a) até quase derreter
  4. Na hora de penetrar, vá devagar
  5. Se seu corpo pedir, perca a cabeça sem moderação
  6. Goze à vontade!