Dia do Orgasmo

Podolatria: o fetiche por pés...

Um fetiche delicioso e muito curioso. Onde o prazer se concentra na adoração pelos pés do outro. A palavra Podolatria tem origem nas palavras: Podo(pés) Latria (adoração) Que é podolatria, adoração por pés.

Mais comum em Portugal e no Brasil, o fetichista por pés é conhecido como podólatra. O podólotra pode ser do sexo feminino quanto masculino, embora mais de 70% dos fetichistas por pés sejam homens, que adoram e idolatram os pés femininos.

O fetiche por pés não é de agora, já vem de anos e anos atrás mas começou a ser mais popularizado e conhecido como Podolatria com a normalização no começo do século XXI na Europa. O dia nacional para comemorar esse fetiche é 02 – 10, a data representa os 2 pés e os 10 dedos, não é interessante??

O podólotra sente atração nos pés mesmo, descalços! Sente tesão nos pés do outro. Sente vontade de chupá-los, beijá-los, cheirá-los e até envolver eles na atividade sexual, sente-se muito excitado ao praticar tais ações, inclusive pode chegar ao orgasmo somente executando tais ações, mesmo que não haja penetração ou sexo oral.

O fetiche por pés é correspondente a qualquer outro tipo de parafilia como por exemplo a adoração por seios, bundas ou sexo oral. Também como os outros fetiches podem variar de acordo com algum tipo de objeto ou cor do esmalte das unhas por exemplo, alguns podem se excitar com coisas que para outros podem gerar repugnância, como o ato de cheirar os pés.

O fetiche por pés pode ser generalizado como quem gosta dos pés por inteiro, sem precisar concentrar-se em alguma parte específica. Mas também tem os que tem o fetiche muito específico, onde seu prazer concentra-se nas solas dos pés ou nos dedos por exemplo.

Alguns podólatras vão ao auge do prazer quando tem os seus genitais manipulados pelos pés do outro, e chegam facilmente ao orgasmo dessa maneira.

Bem, dados as devidas explicações, eu te pergunto: O que você acha desse fetiche por pés? E como pensaria em experimentar?? Já pensou nisso? Então pense um pouquinho. Também para quem é apreciado a situação é bem gostosa e excitante. Já imaginou seu homem fazendo uma deliciosa massagem nos seus pés ou até enchendo eles de beijos e lambidas?? Não parece bom ?? então porque não experimentar??

Inovar na arte do sexo é sempre, extremamente importante!! Então, porque não experimentar a podolatria?? Aposto que você vai adorar ter seus pés idolatrados por seu homem! Vou citar algumas dicas bem legais de como você, pode incentivar seu parceiro a embarcar com você nesse fetiche:

1) A não ser que a pessoa já seja um podólatra o prazer não está com o foco nos pés, então o que você precisa fazer primeiro é chamar a atenção para seus lindos pezinhos. Unhas bem feitas sempre! Higiene no sexo é fundamental. Para chamar atenção para seus pés você pode fazer uma tatuagem (de hena) com o nome dele e pedir para que ele beije o presente, e assim você pode ir deixando a imaginação dele fluir, diga o quanto está delicioso ter seus pés beijados por ele.

2) Uma outra dica que sempre funciona são as sandálias! Sugiro a que chamamos popularmente de “gladiadora” que tem um salto bem alto e tiras amarradas até a coxa. É extremamente sexy.

Coloque essas sandálias somente, fique nua e dance para ele somente com as sandálias! Depois deite seu homem na cama e fique de pé por cima dele, coloque um dos seus pés sobre seu peito e então desamarre as tiras da sandália devagar, quando já estiver sem elas, passe seu pé pelo rosto dele, ordene para que ele chupe seus dedinhos. Ele estará tão enfeitiçado com o show que com certeza, não vai se negar.

Ainda pode surpreende-lo com uma masturbação feita com os pés... Minha amiga, você vai levar esse homem a loucura!

3) Sendo ainda mais ousada... Iniciar uma massagem nele também é uma boa pedida! Faça nele uma deliciosa massagem começando por seus pés (Higiene é fundamental! o mesmo vale para os homens) Dê atenção a cada dedinho. Se desejar beije, chupe, lamba, morda... faça o que seu desejo mandar e como você deseje que seja feito em você. Depois peça para ele retribuir.

Espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre podolatria e das dicas para colocar em prática e apimentar seu sexo. Não esqueça de comentar!!

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

 

Conteúdo Adulto

 

Ó mulheres

Será que as mulheres são mais felizes porque podem ter diversos tipos de orgasmo ou os homens são mais felizes porque podem exibir mais explicitamente seu poder orgásmico?

Sexo Oral

Para o homem, sexo oral é mais importante? Confira essas dicas para o oral perfeito no homem...

Orgasmo Perfeito?

Siga esse passo a passo e tenha o orgasmo perfeito:

  1. Aqueça seu parceiro com carinho e frases picantes
  2. Vai tirando a roupa do parceiro bem devagar
  3. Chupe e seja chupado(a) até quase derreter
  4. Na hora de penetrar, vá devagar
  5. Se seu corpo pedir, perca a cabeça sem moderação
  6. Goze à vontade!