Dia do Orgasmo

Prazeres Masculinos: da Cintura para Baixo

 

Os prazeres no corpo são inúmeros, e não daria nem para escrever 10 artigos e falar sobre todos os possíveis pontos de prazer.

Não sei se você viu, mas escrevi também falando dos Grandes prazeres da parte de cima do corpo masculino. Aqui vou falar sobre os pontos do corpo poucos explorados, mas que proporcionam aos homens ápices de prazer extremos, na parte de baixo da cintura do seu homem. Aqui a coisa pega fogo!

O p... : não preciso nem me estender muito! É óbvio que o p... é um ponto de extremo prazer no corpo masculino. Carícias, chupadas, lambidas, beijos... todos os carinhos e toques são bem vindos nessa parte. Capriche!

Vale doce da testosterona: Estou falando do saco, testículos do seu homem. Eles produzem 95% da testosterona masculina. Por isso escolhi o nome “vale doce da testosterona” até porque, saco, testículos ou bolas, não são nada excitantes, rsss. Mas, voltando ao que interessa. O vale doce da testosterona é extremamente sensível, pois a pele dessa região é mais fina do que a pele de todo o resto do corpo. Mas também por conta disso, qualquer movimento mais brusco pode causar uma dor lancinante. Trate-os como se fossem dois bibelôs. De muito carinho, beijinho e lambidinhas de leve. Nada de mordidas, apertões ou unhadas, aí! Rss

O buraco é mais embaixo: Descendo mais um pouquinho, abaixo do vale doce da testosterona( saco) você terá o períneo. É a região onde por dentro, encontra-se a próstata. É como se fosse o ponto G do corpo masculino. A maioria dos homens não gostam nem de falar no assunto, pois trata-se de algo que para eles, mechem com sua masculinidade. Quando sabemos que na verdade, não tem absolutamente nada a ver. 100% dos homens sentem o prazer na região do períneo e ânus, é algo físico e humano, não é possível mudar. Mas como disse, são poucos os homens que se permitem tal prazer.

O estímulo do períneo pode ser com a língua, carícias leves com as unhas também são bem vindas. Algo que pode também proporcionar a ele muito prazer é pressionar essa região com a ponta dos dedos, no momento do orgasmo. Ele vai ficar tremendo e com a boca seca.

O ponto G deles: como mencionei acima o ponto G do corpo masculino é a próstata, a maioria dos homens não permitem ser estimulados nessa região, por conta de inúmeros tabus, quanto a masculinidade e orientação sexual. Todos, exatamente todos os homens sentem o prazer na região da próstata. É uma região erógena, não tem como mudar isso.

Caso o seu gato goste, e deixe ser estimulado nessa região, pode começar com massagens prostáticas com o dedo (o famoso Fio Terra). Para os mais avançados na prática, existem os estimuladores de próstata, alguns até vibram. O que proporciona a esse homem um orgasmo 3.0. Carícias na região do ânus, principalmente com a língua, também são muito prazerosos, e pode ser um bom caminho para começar a familiarizar o gato com tal prazer.

Bundas: Tão pouco admirada e explorada são as bundas dos nossos homens... Sim isso mesmo. A parte de baixo da bunda dos nossos homens é um ponto extremamente sensível ao toque. Muitos deles não deixam serem tocados nessa parte, e se privam de tal prazer. Mas ainda assim se desejar arriscar, capriche durante as preliminares deixando o seu homem o mais relaxado possível. Quando ele já estiver bem à vontade com seus toques e bastante relaxado, abuse dessa área. Vale, carícias com as mãos, com óleo, até mordidinhas são bem vindas. Enquanto estiverem transando também abuse delas, aperte-as com força! O seu homem vai lhe agradecer o incrível orgasmo que ele terá.

As pernas: também são áreas extremamente erógenas e pouco exploradas. Os homens sentem um extremo tesão, quando recebem algum tipo de carícia no interior das coxas. Por tanto capriche nas lambidas, beijos quentes e até umas mordidinhas de leve. Ele vai adorar! Também vale explorar com lambidas e beijos a parte de trás dos joelhos, são muito sensíveis e ninguém lembra dessa parte.

Obs.: Todas as partes do corpo masculino que ficam expostas e são cobertas por pelos, são áreas sensíveis ao toque. # Fica a dica.

Os pés: eles são nosso suporte. Todos os nossos órgãos e as demais partes do corpo inteiro estão ligados aos nossos pés. Os nossos dedos, e a parte inferior do tendão de Aquiles estão associados ao nosso apetite sexual, curioso não é? Estimulando essas áreas no corpo masculino, principalmente quando ele for gozar, vai proporcionar a ele um orgasmo enlouquecedor.

Ufa! Tanta coisa né?? E isso aqui é só uma prévia... os homens tem pontos de sensibilidade como se fossem “padrões” que são esses que estão aqui. Mas cada corpo é um corpo e cabe a você explorar o corpo dele e perceber os sinais de prazer que ele emitir. Espero que tenha gostado.

Ah! Se você ainda não leu o artigo: Prazeres Masculinos: da Cintura para Cima, sugiro a leitura. Não esqueça de deixar um comentário!

Clique aqui e baixe gratuitamente "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" com histórias reais do Casal Orgasmo

 

Conteúdo Adulto

 

Ó mulheres

Será que as mulheres são mais felizes porque podem ter diversos tipos de orgasmo ou os homens são mais felizes porque podem exibir mais explicitamente seu poder orgásmico?

Sexo Oral

Para o homem, sexo oral é mais importante? Confira essas dicas para o oral perfeito no homem...

Orgasmo Perfeito?

Siga esse passo a passo e tenha o orgasmo perfeito:

  1. Aqueça seu parceiro com carinho e frases picantes
  2. Vai tirando a roupa do parceiro bem devagar
  3. Chupe e seja chupado(a) até quase derreter
  4. Na hora de penetrar, vá devagar
  5. Se seu corpo pedir, perca a cabeça sem moderação
  6. Goze à vontade!