Dia do Orgasmo

Prazeres Masculinos: da Cintura para Cima

Nós sabemos que o centro do prazer do corpo masculino é o p..., mas também sabemos que o corpo tem muitos outros pontos a ser explorado. Por tanto no corpo masculino e nos prazeres ocultos dos homens temos muito a descobrir.

Será uma deliciosa missão descobrir esses pontos não é? Explorar cada pedacinho do corpo do seu homem, proporcionando a ele diversas ondas de prazer...

Ao descobrir esses pontos ocultos, nunca antes revelados nem a ele mesmo. Assim, você estará tornando-se a Deusa Sexual da vida dele. Fazendo ele sentir as melhores e mais eróticas sensações com você e por você! O fato de explorar esses pontos ocultos tornará você única na vida desse homem, e sempre que ele fantasiar algo vai ser com você. O segredo desses novos prazeres vai gerar uma conexão incrível entre os corpos de vocês. Esse homem vai passar a se abrir mais, e confiar a você seus desejos e taras mais ocultas.

Como sempre, começo falando do prazer que nosso imaginário proporciona. A mente: é sim o ponto de mais prazer de todo nosso corpo. Em todos nós, a nossa mente tem esse papel e esse poder. Por isso, imaginar e pensar em sexo, fantasias, cenas erotizantes e o que mais sua mente for capaz... As partes do corpo, estão interligadas ao nosso cérebro. Algumas como nossos genitais, estão ligados diretamente e outras como nossos pés, precisam de algum estímulo para se ativarem, mas quando isso ocorre torna-se um super ponto erógeno, que pode proporcionar muito prazer.

Os cabelos: são poucas as mulheres que se dedicam a fazer uma massagem nos cabelos do gato, uma pena. Pois fique sabendo que as massagens na cabeça são capazes de proporcionar um prazer incrível!! Ao qual você não deve deixar seu homem sem, tadinho. Capriche e ensine-o direitinho para ele também arrasar quando estiver na sua vez.

Orelhas: Alguns homens se derretem todinho com lambidas e beijo nas orelhas. O que você está esperando querida?? “Devore” a orelha do gato e fale coisas quentes, ele vai estremecer!

Boca: Um tanto quanto óbvia, a boca é um ponto extremo de prazer. Durante os beijos, dê a devia atenção aos lábios. Faça leves carícias com a boca. Passe seus dedos nos lábios do gato, admirando-os. O beijo é um movimento extremamente erótico, sensual e poderoso. Por isso, merece ser caprichado. Enquanto beija, lamba, mova sua língua dentro da boca dele. Ofereça-o a sua saliva, e tome a dele em troca. A troca de fluidos corporais é extremamente excitante e também proporciona ao casal uma incrível conexão.

Pescoço: Quando adolescente exploramos muito essa parte, tão sensível. Chupando forte, causando arrepios e aquelas marcas roxas que nossos pais fingiam não saber o que é. E por que será que quando ficamos adultos, deixamos nosso pescoço um pouco de lado? Quase não passamos por lá. Isso precisa mudar! O pescoço é uma região extremamente sensível e fazem os homens delirarem de prazer quando é estimulada. Acaricie o pescoço do gato, dê lambidas, mordidas... e porque não relembrar as boas sensações da adolescência com aqueles fortes chupões?

Axilas: Sim, você não entendeu errado! Vamos falar das axilas. Quase nenhuma mulher ousa em lamber, chupar ou beijar as axilas do seu homem, pois saibam que é uma área muito sensível, onde os toques são muito bem vindos e proporcionam sim muito prazer. Assim como a virilha e o interior das coxas, as axilas, também merecem atenção. Movimentos com a língua formando círculos, são incríveis! Também opte por carinhos com a ponta dos dedos.

Mamilos: por incrível que possa parecer, os mamilos dos homens são tão sensíveis ao toque quanto os das mulheres. A diferença é na duração do prazer. No homem o prazer das carícias nos mamilos diminui com facilidade, já nas mulheres esse prazer perdura e aumenta gradativamente.

Por tanto, sempre que tiver oportunidade dê atenção aos mamilos dele, capriche nas lambidas, beijos, carinhos com as mãos. Vale também fazer sucções com os lábios. Você vai deixar ele louco!

O botão do prazer: Rsss, não é o que você está pensando. Pelo menos não ainda.... O botão do prazer fica próximo aos mamilos, mais precisamente abaixo deles e entre eles. Nessa região possui uma glândula(chama-se TIMO) ela é responsável por regular sensações amorosas, (não é à toa que fica próximo ao coração.) Apalpe a área com os dedos, roce as unhas levemente, fazendo-lhes leves carícias. Agindo assim você arrancará suspiros de prazer desse homem.

Barriga: Ponto de polêmica, por conta de algumas barrigas também serem o ponto das gordurinhas localizadas, acabam sendo isoladas dos prazeres. Mas a barriga é bem sensível ao toque, principalmente próximo da cintura e da virilha, pois fica bem pertinho dele, o p...

Costas: essa é nossa última parte sensível da parte de cima do homem. As costas são muito afrodisíacas, são pontos que recebem nosso auge do prazer com arranhões de amor. Beijos, carícias e massagens nas costas do gato, são muito bem vindas.

Como sempre gosto de dizer, o corpo humano e juntamente a arte do sexo são imensas e nunca consigo falar sobre tudo, até porque isso não seria humanamente possível.

Mas aqui estão os pontos mais sensíveis da parte de cima do corpo dos homens. Use e abuse de carícias, beijos, mordiscadinhas, e até toques com mais pegada, como os arranhões nas costas. Tudo que for feito com carinho e tesão nessas regiões de sensibilidade, serão bem vindas.

Espero que tenha gostado de tudo! Em breve falarei dos pontos de prazer das partes de baixo do corpo deles, aí é onde vai pegar mais fogo! Fique atenta as nossas atualizações.

Clique aqui para receber "O Livro Proibido Do Sexo Para Casais" gratuitamente

 

Conteúdo Adulto

 

Ó mulheres

Será que as mulheres são mais felizes porque podem ter diversos tipos de orgasmo ou os homens são mais felizes porque podem exibir mais explicitamente seu poder orgásmico?

Sexo Oral

Para o homem, sexo oral é mais importante? Confira essas dicas para o oral perfeito no homem...

Orgasmo Perfeito?

Siga esse passo a passo e tenha o orgasmo perfeito:

  1. Aqueça seu parceiro com carinho e frases picantes
  2. Vai tirando a roupa do parceiro bem devagar
  3. Chupe e seja chupado(a) até quase derreter
  4. Na hora de penetrar, vá devagar
  5. Se seu corpo pedir, perca a cabeça sem moderação
  6. Goze à vontade!